Patagonia, the end!

Adeus Patagônia, até o meu regresso.
Estamos agora no aeroporto de el calafate, onde muita gente ganhou um andar novo, parece que vêm de horas infindáveis de caminhada montanha acima.
Foram duas semanas intensas passadas entre ushuaia (o fim do mundo, c@##@lho!), El calafate (o centro de distribuição de turistas) e el chalten (o paraíso da tribo da montanha). Vimos uma pequena fração do que há para ver na Patagônia e a precisar de avião para ver tudo em tempo útil.
Caminhámos entre glaciares e eu em cima de um, navegámos entre baleias e pinguins, fizemos viagens de camião todo o terreno, fizemos (quase) tudo o que havia para fazer e o dinheiro o tempo deixou. Tinha de ser, a probabilidade de voltarmos é quase nula por isso não havia opção: Ou fazíamos agora ou nunca mais. Vamos com a barriguinha cheia e com os gráficos do suunto a bater recordes de “está a exagerar” no exercício físico.
Daqui a uma hora voamos de volta a Buenos Aires para passar os últimos 4 dias, ainda temos muito para ver por lá. Na chegada tivermos pouco tempo lá e o calor estava insuportável, agora parece estar melhor.
aeroporto dos andares novos

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.