Áustria/Hungria, dia 9: adeus férias, Olá férias

Hoje deixamos o modo “dias trip” e entramos em modo “capital hoping”.
Começámos o dia com uma divertida arrumação. Tudo o que não precisamos para a semana que vem teve de caber numa mochila que vai ficar à nossa espera no aeroporto. Foram as horas mais divertidas da viagem NOT!
Depois de largarmos o carro está mochila no aeroporto, tivemos a divertida aventura de embarcar no comboio. Comprar os bilhetes na maquineta foi fácil. E agora, o que fazer? Nenhuma indicação sobre o nosso comboio, ninguém a quem perguntar. Repito: zero pessoas na estação para prestar informações. Comboios da Áustria: fuck you!
Enfim, um útil cidadão depois de analisar o nosso bilhete lá concluiu que tínhamos de apanhar um comboio que nos levaria à estação central e aí sim apanhávamos o nosso comboio. Isto a cinco minutos de perdermos a ligação.
Claro que chegámos à estação e nada de informação. Mas aí apanhámos um desgraçado que andava nas limpezas que foi bastante prestável, a apanhar o que me pareceu um condutor de comboios que sacou do iPhone é lá viu a hora é a linha do nosso comboio….
Não sei se já tinha dito: fuck you comboios da Áustria
algures na Hungria no comboio a caminho de Budapeste

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.