Portugueses de Merda

Português de Merda : Todo aquele que vota num político que é comprovadamente corrupto/ladrão e depois ainda têm o descaramento de dizer: “Isto só em Portugal”, “Andam lá todos para o mesmo” e “São todos iguais”.

Exemplo: os eleitores de Oeiras que dizem que vão votar Isaltino depois de o próprio ter dito que colocou o dinheiro que sobrou na campanha eleitoral numa conta – em nome de um sobrinho – na Suiça porque era o que toda a gente fazia [sic] e de não ter declarado todo o património o IRS porque “[as declarações de rendimentos] nunca foram levadas a sério”.
—————————————
ACTUALIZAÇÃO 8/10/2011 : Ontem alguém comentou este artigo com  todo o tipo de insultos aos Portugueses (o comentário  era demasiado badalhoco, por isso apaguei-o). Tendo em consideração a altura do ano e o facto de o moço ser/estar no Funchal deixa adivinhar que algum apoiante do “Seu” Jardim se reviu no artigo. É a vidinha…

5 thoughts on “Portugueses de Merda”

  1. Os valores morais que os nossos antepassados cultivaram e que muitos de nós fomos educados foram abandonados, com tal estamos vulneráveis a vendedores de sonhos que minam a nossa sociedade. Deus, Pátria e Família….

  2. portugues é tudo otario enquanto o brasil cresce eles ficam pra tras.não estão entre os des mais ricos do mundo igual ao brasil.

    1. O Portugues cagou um cagalhoto que foi passeando pelo mar e encalhou no Brasil onde se multiplicou e cresceu

  3. Lá está… antes de mudarmos de políticos, faz mais falta se calhar mudarmos as mentalidades, mas com o ensino cada vez mais podre e os pais cada vez mais irresponsáveis que temos, não parece nada fácil encontrarmos saída do buraco onde estamos…

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.