Portugueses de Merda

Português de Merda : Todo aquele que vota num político que é comprovadamente corrupto/ladrão e depois ainda têm o descaramento de dizer: “Isto só em Portugal”, “Andam lá todos para o mesmo” e “São todos iguais”.

Exemplo: os eleitores de Oeiras que dizem que vão votar Isaltino depois de o próprio ter dito que colocou o dinheiro que sobrou na campanha eleitoral numa conta – em nome de um sobrinho – na Suiça porque era o que toda a gente fazia [sic] e de não ter declarado todo o património o IRS porque “[as declarações de rendimentos] nunca foram levadas a sério”.
—————————————
ACTUALIZAÇÃO 8/10/2011 : Ontem alguém comentou este artigo com  todo o tipo de insultos aos Portugueses (o comentário  era demasiado badalhoco, por isso apaguei-o). Tendo em consideração a altura do ano e o facto de o moço ser/estar no Funchal deixa adivinhar que algum apoiante do “Seu” Jardim se reviu no artigo. É a vidinha…

5 thoughts on “Portugueses de Merda”

  1. Os valores morais que os nossos antepassados cultivaram e que muitos de nós fomos educados foram abandonados, com tal estamos vulneráveis a vendedores de sonhos que minam a nossa sociedade. Deus, Pátria e Família….

  2. portugues é tudo otario enquanto o brasil cresce eles ficam pra tras.não estão entre os des mais ricos do mundo igual ao brasil.

  3. Lá está… antes de mudarmos de políticos, faz mais falta se calhar mudarmos as mentalidades, mas com o ensino cada vez mais podre e os pais cada vez mais irresponsáveis que temos, não parece nada fácil encontrarmos saída do buraco onde estamos…

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.