Talvez sejamos mais do que pensas

Diz Miguel Vale de Almeida no seu blog Os tempos que correm que “Talvez não sejamos muitos e muitas… … mas existimos. Somos as pessoas que, no espectro político-partidário, tal como ele se apresenta (e não o que idealizaríamos), se colocam entre o PS e o Bloco.”

Acho que estás enganado, “amigo” Miguel. Somos muitos, mesmo muitos! Somos aqueles que não estão agarrados a um partido e que temos têndencia para fazer o chamado voto útil. Votamos por convicção e não por cor, e não temos vergonha do admitir!

Sim, votei Bloco nas últimas legislativas porque acho que fazem uma oposição construtiva e de acordo com algumas ideias que defendo e sim, vou votar PS – a não ser que as sondagens lhe sejam muito favoraveis – porque a alternativa É MUITO MÁ!

Há muito boa gente a dizer que não vai votar PS porque o Sócrates é #$#%#% e &#&#%#%.  Isso é muito bonito, mas já PARARAM PARA PENSAR no que isso significa? Muitos não; o que é isso interessa? O que interessa é castigar o Sócrates e se no processo o país ficar mal servido, azar.

Podem ler o texto completo do Miguel AQUI.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.