Banha da Cobra Quântica

Segundo percebo, tudo o que é quântico é milagroso e cura tudo e mais alguma coisa.

Primeiro veio a terapia quântica possível graças a um “revolucionário” aparelhometro inventado por um moço Americano supostamente cientista da NASA e que entretanto teve de fugir do país, pois foi condenado por burla.

Agora temos pulseiras quânticas que melhoram o equilíbrio e que pelos vistos também foram inventadas por um cientista da NASA. E de certeza que funcionam porque até o Cristiano Ronaldo usa uma.

Bem, mas isto não é nada! Tenho a anunciar que acabei de inventar em parceria com o meu sócio que é o chefe dos cientista da NASA, a banha da cobra quântica. Ainda não decidimos o que vai curar, mas como é quântico de certeza que vai ser milagrosa.

Por falar em milagres, estamos já a estudar o fabrico de santinhas de Fátima banhadas em BCQ (Banha da Cobra Quântica) garantidas em melhorar em 200% a probabilidade do seu pedido ser atendido. Isto porque a BCQ graças ao seu poder lubrificante quântico permite que os seus pedidos fluam melhor entre os milhões de pedidos a tentar chegar aos santos ouvidos.

Os pedidos podem ser feitos directamente aqui no blog.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.