Asturias 2014 | Dia 4: as garras da montanha

É difícil escapar da montanha depois de ela nos ter agarrado.
Hoje desmontámos a tenda na esperança de ver o que queriamos aqui na zona e depois seguir viagem. Mas as paisagens, os ribeiros e a bela comida da montanha  não deixaram.

Comemos num tasquinho perdido nas estradas de montanha que de tão bom apetece voltar a subir a montanha só para lá voltar a comer, sentadinhos na relva com o rio a passar ao lado. (3° foto)

Passámos o dia na zona e quando tinhamos visto tudo o que queriamos eram 20h00. Por isso, voltámos ao mesmo campismo, montámos a tenda e fomos às tapas 🙂
Amanhã se tudo correr como previstovamos para norte em direção aos picos da europa. Vamos ver como corre.

A prova de orientação acabou ontem, mas ainda se vêem atletas aqui ou ali. Hoje fiz uma caminhada até uma bela queda de água no meio da montanha para ver aparecer minutos depois 2 moços com camisolas dos Imperdiveis que tinham feito um belo treino através de um dos picos locais.

… não sei se reparam, mas disse “fiz”… pois é, no meio de alguns imprevistos menos felizes, o maior é sem dúvida a lesão  no tendão de aquiles que a João “activou” na véspera do início das férias. Caminhar está out 🙁

  

2 thoughts on “Asturias 2014 | Dia 4: as garras da montanha”

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.